quinta-feira, 5 de abril de 2012



Left 4 Dead 2 (PC, XBOX 360, PS3)


Plataforma:  Pc, Xbox 360 e Playstation 3     Desenvolvedor: Eletronic Arts
Distribuidor: Valve Software                             Gênero: Tiro/Ficção Cientifica
Eae galera, trago hoje a vocês o Left 4 Dead  2 um jogo de horror e ação enriquecido mais para o multiplayer mas tambem da para jogar no single player, ele e uma continuação do left 4 dead mas não uma continuação direta por que a  outros personagens em outros lugares, a primeira versão foi lançada 20 de Novembro de 2008 nos Estados Unidos e na América Latina no dia 21 de Novembro de 2008 sendo assim um jogo bem conhecido saiu a sua mais recente versão no dia 17 de    Novembro de 2009.
Um jogo desenvolvido pela  Eletronic Arts que já tem muitos jogos bons como a série de Need For Speed e Battlefield e distribuída pela valve conhecida por Portal. Esse novo Left 4 Dead traz nova armas como Serra elétrica(Que é muito loco),frigideira, tacos, espadas samurais e ate guitarra(bem legal) sem falar de novos equipamentos de cura como injeções e desfibrilador, e os zumbis fortes alguns novos apareceram e os antigos continuaram.

(Debulhando com a Guitarra)

Zumbis De left 4 Dead

Boomer
É um bicho Gordo que vomita na sua cara atrapalhando muito realmente ainda mais quando você esta cercado de zumbis e o lazarento vomita na sua cara fazendo você perder a sua visão a sorte e que ele não e rápido e dando um tiro ele explode ajudando a explodir outros zumbis.

Hunter
Ele também e muito chato me lembra do personagem do Prototype o Alex Mercer, ele e rápido e ágil e se você estiver na frente do grupo e ele ver você tem duas opções tentar atirar se tiver uma arma boa ou correr feito loco por que ele tira muito dano, ele te derruba no chão e começa a te unhar.

Smoker
Ele e um zumbi que te pega com a língua e te começa a puxar às vezes você nem vê ele e já esta sendo puxado quando esta no on-line e fácil por que seus colegas atiram nele e morre rápido, mas quando esta no singeplayer demora para os boots atirarem ai você fica sendo levado ate não dar mais, achando ruim?? Quando ele e morto solta uma fumaça prejudicando sua visão.

Tank
Realmente se você ver ele pode começar a correr e pegar uma boa distancia para atirar ele e grande e muito grande de longe joga pedras e de perto tira muito dano ele e difícil de matar, mas se ficar longe da para atirar de boa.

Witch
Bom essa personagem ela e bem chata e causa muito dano ela geralmente aparece chorando nos cantos como uma boa moça, mas a qualquer barulho ou tiro nela (que geralmente as pessoas fazem) ele revela sua real aparência e começa a correr atrás de você com suas imensas garras ela já te deixa no ultimo Life que você precisa de ajuda para levantar e nem adianta atirar quando ela te perseguir ela e forte muito forte, uma dica: qualquer pessoas que não seja do seu grupo não se intimide pode meter bala.

Agora os novos zumbis

Charger
Ele e uma copia do tank, me vez de ser bombado ele só tem um braço grande o direito e um bem pequeno, ele avistou você comece a correr por que ele vai te perseguir e quando te alcançar vai te socar no chão ate alguém atirar nele para ele parar não gosto de bicho por que quando eu jogo ele só vem  atrás de mim, só vem me mata.

Spliter
E uma mulher q fica babando ela não causa muito dano, mas quando você mata ela derrama um acido que atinge uma longa distancia te deixando desorientado eu tentei ficar longe, mas o acido dela pega, se você tiver coragem de uma olhadinha na cara dela por que e bem feia e fica com a calcinha pra fora e barriguda. E uma verdadeira baranga muito feia tem um bafo do cão e só te ferra.

(Todos os Zumbis citados acima aki)

E um bom jogo para você que gosta de ação e desafios cheio de fases e com bastante interação com os objetos e cenários que te dão realmente a ideia de um apocalipse zumbi o jogo não tem uma historia de um vírus e só um grupo de pessoas que tem que chegar a um ponto se não me engano para fugir num helicóptero mas as fases são bem feitas, assim o jogo deixa desejar em alguns aspectos assim ele podia ser mais real mas não vamos esperar muito de um jogo on-line hospedado pela steam, mas e divertido o jogo,  bom eu me divirto ficando bravo morrendo com os zumbis.
                                                       Os personagens são Coach um cara bem robusto e bem grande treinador de um time de futebol americanos, Rochelle uma repórter do jornal local, Ellis um mecânico e Nick(pra mim parece mafioso)um jogador trapaceiro com esses personagems você vai viver na pele a infestação zumbi no sul dos Estados Unidos começando em Savannah indo para Georgia acabando em Nova Orleans, Lousiana. A historia de cada personagem e revelada através dos diálogos das fases.
Um jogo exclusivo para Xbox e Pc ou seja se você se interessou e gostou terá que ter um pc ou um Xbox. E um jogo de FPS com muitas armas como shotguns, metralhadoras e Rifles eu prefiro as shotguns por que assim da a impreçao que estou no The Walking Dead. Uma das coisas legais porem chata e no escuro o jogo realmente e escuro ou seja apagou a lanterna você fica cegado outra coisa legal e quando você esta morrendo sua vista fica em preto e branco e seu personagem fica andando lentamente dificulta muito. Mesmo sendo um ótimo jogo ele não conseguiu atingir o mesmo resultado left 4 dead 1 que realmente assustava mais e tinha as fases mais assustadoras


Tipos de jogos

Modo Campanha:
É o modo online onde você e seu time em um objetivo de passar de fase.

Modo singleplayer
É o mesmo do campanha so que agora os jogadores são controlados artificialmente eu não gosto por que els são burrinhos.

Modo Verus
Modo on-line onde você joga contra outros jogadores sem zumbi
Se alguém lembra um modo me perdoe so sei os três.

Left 4 Dead 3???
Pelas especulações e pesquisa parece que a um rumor do novo left 4 dead 3 promete ser mais aterrorizante que o 1 já que o atual left 4 dead apesar de ser bom não dava tanto susto assim.


Nota Games Master's - 8.0