NOVO: A equipe agora do blog sera composta por mais 2 integrantes. Eu o Maucolima e o EvilKing, nos estamos trabalhando aqui e agora iremos escrever resenhas e fazer muitas gameplays e estamos visando ai alguns projetos para melhorar o desenpenho do blog.
Espero que nós sejamos bem recebido
^^