Bom eu não joguei muito tempo de Driver San Francisco,mas deu para tirar uma conclusão.Driver San Francisco é um jogo de ação do estilo" sandbox" (mundo aberto), desenvolvido pela Ubisoft Reflections publicado pela Ubisoft.
Driver San Francisco é o quinto jogo da franquia de videogames. O jogo foi revelado oficialmente na E3 de 2010, e lançado na America do Norte em 6 de Setembro de 2011 e na Europa em 2 de Setembro de 2011, nas plataformas Xbox 360, Playstation 3, Wii e no sistema OnLive, enquanto que a versão do Windows foi lançada em 27 de Setembro e a 30 de Setembro de 2011. Na América e na Europa respectivamente , Uma demo para um jogador para Xbox 360 E ps3 Ficou disponivel a 10 de Agosto de 2011 e a demo para multijogador online em 17 de Agosto, ambas para transferencia através da Xbox Live e Playstaion Network
Resumo da História.
John Tanner é um policial da cidade de São Francisco que acaba ferido durante uma perseguição a um criminoso barra pesada - Jericho. O homem da lei acaba coma e enquanto está em um leito do hospital ele começa a sonhar que resolve crimes usando um poder especial que permite que ele controle a mente e o corpo de outros motoristas da cidade.Ele salta em carros e pega carona em uma aventura no qual ele deve não só descobrir o paradeiro de seu rival, mas também fazendo loucuras atrás do volante.
Pontos Positivos :)

O problema é que ninguém tentou explicar a história do jogo de uma maneira eficiente. Acontece que Tanner não faz nada disso 'de verdade'. O herói está em coma em uma cama de hospital ouvindo um noticiário da TV. E tudo o que acontece na TV, causa um reflexo na mente do policial que imagina que consegue resolver os crimes exibidos na telinha.
Nesse delírio, ele vai atrás de Jericho, o bandido que o colocou em coma e ameaça fazer um ataque terrorista na cidade de São Francisco. Tanner sonha que tem o poder de invadir o corpo e a mente de outros motoristas e tenta encontrar o meliante resolvendo os mistérios e perseguindo seus comparsas.
Dessa forma, sabendo que tudo se passa dentro de um delírio comatoso, a história não parece tão boba e a aventura se torna mais agradável para o jogador. E o clima de filme policial deixa as coisas ainda mais interessantes do que ficar apenas correndo como um doido pelas ladeiras da cidade.
O divertido é que a produtora Reflections se esforçou mesmo para criar muitas missões paralelas. Algumas são divertidas, como saltar pela ladeiras ou levar um passageiro para um ponto distante da cidade usando apenas becos e ruas sem trânsito. Outras são mais desafiadoras, como fugir de uma gangue usando um caminhão cegonha cheio de carros que não podem ser danificados.
No final das contas, fica claro que o jogo foi feito apenas para divertir e não tem a pretensão de se tornar um game do ano.
Além de poder trocar de carro de um jeito ou de outro, é possível usar turbo para ganhar velocidade ou ainda dar um encontrão no adversário, causando um dano enorme na lataria. O jogo é bem ágil e essa mecânica deixa as coisas mais divertidas.
As disputas vão desde os tradicionais rachas na avenida principal da cidade ou mesmo perseguir um veículo até preencher a barra. Se é divertido fazer isso sozinho na aventura, brincar assim com outras pessoas fica ainda mais emocionante.
Pontos Negativos :(
Um ponto que a Reflections deveria ter trabalhado melhor são as batidas. Essa parte fundamental de um jogo de perseguição é meio sem graça em "Driver: San Francisco". Bater em um caminhão de combustível não causa uma explosão, na verdade, o máximo que vai acontecer é dar um amassadinho e isso é um pouco desapontador.Bater de frente em um adversário também poderia ser mais impactante, mas o máximo que acontece é fazer o carro batido girar sem controle.
O pior é que o game não permite cancelar a busca por jogadores depois que ela é iniciada. O usuário fica refém da boa vontade do sistema liberar os comandos para fazer outra coisa. Essa lentidão também acontece ao clicar na opção Leaderboards, uma tentativa frustrada de imitar o Autolog da série "Need for Speed". Com um sistema lento e pouco amigável, o jogador fica desestimulado a comparar seus tempos com os de seus amigos.